Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Procurador-Geral participa da posse do Des. Osório Ramos como Presidente do TJSE

    O Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe – TJ/SE - sediou, na noite da última terça-feira, 17, a solenidade de posse do novo Presidente do TJ/SE, Desembargador Osório de Araújo Ramos Filho e Vice-Presidente, Desembargadora Geni Schuster. A mudança foi ocasionada pela aposentadoria do Desembargador José Alves Neto, que completa 70 anos nesta quarta-feira. A Corregedoria Geral da Justiça continua com o Desembargador Netônio Machado.

    O evento contou com a participação do Governador do Estado de Sergipe, Marcelo Déda, do Procurador-Geral do Estado de Sergipe, Márcio Leite de Rezende, dos Magistrados do TJ/SE, do Ministro do Superior Tribunal de Justiça – STJ -, Castro Meira, do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe, Carlos Augusto Monteiro Nascimento, do Presidente do Ministério Público do Estado de Sergipe, Orlando Rochadel, Juízes, Desembargadores, diversas autoridades Sergipanas, parentes e amigos.

    O Governador Marcelo Déda destacou o momento como importante para a Sociedade Sergipana “O Governo do Estado vem trazer as homenagens do Poder Executivo à nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça e, especialmente, cumprimentar o Desembargador Osório, um Juiz que tem mais de três décadas e meia prestadas à Magistratura e ao Direito” elogiou o Governador.

    No discurso de Posse, o Presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, Des. Osório Ramos, falou da satisfação em assumir o cargo. “Hoje, tenho as palavras fé e preocupação como sinônimo da palavra responsabilidade; assumi o cargo de Juiz no dia 17 de outubro de 1978, na Comarca de Aquidabã. Aos 33 anos de judicatura, alcanço o ápice da carreira de qualquer Magistrado”, completou.

    Vejam as fotos!

    • Publicações1702
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações55
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procurador-geral-participa-da-posse-do-des-osorio-ramos-como-presidente-do-tjse/3187646

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)