Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PROCURADORES DO ESTADO CONTRIBUEM PARA A FORMAÇÃO E O APERFEIÇOAMENTO DAS CIÊNCIAS JURÍDICAS

    Vários Procuradores do Estado de Sergipe, além de suas atividades normais na PGE, têm participado, na qualidade de palestrantes ou conferencistas, de diversos cursos, seminários e congressos jurídicos realizados em Sergipe e outros Estados da Federação.

    Ao assumirem a Coordenação da Escola da Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe (APESE), os Procuradores Arthur Borba, Kleidson Nascimento, Marcos Póvoas e Marcus Cotrim estão empenhados na promoção de cursos de aperfeiçoamento destinados aos integrantes da carreira da advocacia pública do Estado de Sergipe, profissionais e operadores do direito.

    Segundo eles, desde o final do mês passado, e durante todo o mês de novembro deste ano, está sendo realizado o curso de Direito de Família, voltado à capacitação dos servidores da Secretaria de Estado da Fazenda. O curso tem extensão de 40 horas/aula, e é ministrado pelo Professor Frederico Cianni, Mestre em Direito Tributário, Doutor em Direito Civil e doutorando em Derecho Privado.

    Durante o mês de novembro, as aulas serão ministradas nos dias, 05, 09,12,16,19,23,26 e 30, das 14h30 às 18h10.

    • Publicações1702
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procuradores-do-estado-contribuem-para-a-formacao-e-o-aperfeicoamento-das-ciencias-juridicas/1996864

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)