Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    11º Concurso Público para Promotor de Justiça Militar

    Estão abertas as inscrições para o 11º Concurso Público para Promotor de Justiça Militar – 11º CPJM. O Edital foi publicado no Diário Oficial da União nº 32, de 18 de fevereiro de 2013, Seção 3, páginas 145 e 146. As inscrições estão abertas até o dia 20 de março de 2013 e deverão ser feitas exclusivamente na página eletrônica do Ministério Público Militar: http://www.mpm.gov.br/11cpjm .

    O concurso destina-se ao provimento de nove cargos nas Procuradorias de Justiça Militar - PJM, sendo quatro em unidades já especificadas (duas na PJM Belém/PA, uma na PJM Recife/PE e uma na PJM Bagé/RS) e cinco nas unidades a serem definidas após concurso de remoção do Órgão, além das vagas que ocorrerem no prazo de vigência do concurso.

    Poderão inscrever-se no concurso público bacharéis em Direito de comprovada idoneidade moral, exigindo-se do candidato, no mínimo, três anos de atividade jurídica, conforme as condições e critérios estabelecidos no art. 58 da Resolução nº 75/CSMPM.

    Serão reservados 10% do total de vagas aos candidatos que no momento da inscrição declarem serem portadores de deficiência Considerando-se nove cargos inicialmente existentes, será reservada pelo menos uma vaga para as pessoas com deficiência.

    Informações adicionais sobre o Concurso podem ser obtidas no link do 11ºCPJM, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. pelo telefone (61)

    Fonte: http://www.ambito-jurídico.com.br/

    • Publicações1702
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações88
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/11-concurso-publico-para-promotor-de-justica-militar/100567170

    Informações relacionadas

    Pedro Magalhães Ganem, Advogado
    Artigoshá 6 anos

    Qual a diferença entre qualificadora, majorante e agravante?

    Asafe Lucas, Estudante de Direito
    Artigoshá 3 anos

    Estado Democrático de Direito e Estado de Direito, qual é a diferença?

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)