jusbrasil.com.br
22 de Outubro de 2019
    Adicione tópicos

    STJ ao vivo no YouTube

    Presente nas redes sociais, o Superior Tribunal de Justiça - STJ - mantém-se em permanente contato com a sociedade por meio de ferramentas como o Twitter, Facebook, YouTube, Foursquare e Flickr.

    Em 2013, a Secretaria de Comunicação Social (SCO) do STJ, por meio da Coordenadoria de TV (COTV), inaugurou o sistema de transmissão ao vivo de eventos do Tribunal, pelo canal de vídeos do YouTube. A estreia da nova modalidade deu-se com a posse do ministro Sérgio Kukina, no início deste mês de fevereiro.

    Repórteres, produtores, editores e equipe técnica trabalharam com dedicação para levar ao público uma programação de qualidade, para a qual foram usadas quatro câmeras, instaladas no Pleno do Tribunal. O chamado para a transmissão da posse foi feito pelo presidente do Tribunal, ministro Felix Fischer.

    Do lado de fora, centenas de pessoas acompanharam a transmissão, que foi levada ao ar com imagens em qualidade digital (Full-HD), o melhor sistema de imagem em uso no Brasil. A transmissão ao vivo demonstrou que essa nova ferramenta pode ser usada como um valioso instrumento da comunicação institucional para falar com a sociedade.

    “O canal oficial do STJ no YouTube, criado em novembro de 2010, foi assumido pela Coordenadoria de TV em janeiro deste ano, já como um dos projetos prioritários da nova gestão”, conta Mari-Angela Heredia da Costa, coordenadora de TV.

    Com a colocação diária de vídeos no canal oficial do STJ, o público poderá conhecer, na hora em que desejar, o material produzido pela Coordenadoria de TV do Tribunal. Para isso, basta acessar: www.youtube.com/stjnoticias.

    E você, vai ficar de fora?

    Fonte: Ascom/STJ

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)