Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    STJ ao vivo no YouTube

    Presente nas redes sociais, o Superior Tribunal de Justiça - STJ - mantém-se em permanente contato com a sociedade por meio de ferramentas como o Twitter, Facebook, YouTube, Foursquare e Flickr.

    Em 2013, a Secretaria de Comunicação Social (SCO) do STJ, por meio da Coordenadoria de TV (COTV), inaugurou o sistema de transmissão ao vivo de eventos do Tribunal, pelo canal de vídeos do YouTube. A estreia da nova modalidade deu-se com a posse do ministro Sérgio Kukina, no início deste mês de fevereiro.

    Repórteres, produtores, editores e equipe técnica trabalharam com dedicação para levar ao público uma programação de qualidade, para a qual foram usadas quatro câmeras, instaladas no Pleno do Tribunal. O chamado para a transmissão da posse foi feito pelo presidente do Tribunal, ministro Felix Fischer.

    Do lado de fora, centenas de pessoas acompanharam a transmissão, que foi levada ao ar com imagens em qualidade digital (Full-HD), o melhor sistema de imagem em uso no Brasil. A transmissão ao vivo demonstrou que essa nova ferramenta pode ser usada como um valioso instrumento da comunicação institucional para falar com a sociedade.

    “O canal oficial do STJ no YouTube, criado em novembro de 2010, foi assumido pela Coordenadoria de TV em janeiro deste ano, já como um dos projetos prioritários da nova gestão”, conta Mari-Angela Heredia da Costa, coordenadora de TV.

    Com a colocação diária de vídeos no canal oficial do STJ, o público poderá conhecer, na hora em que desejar, o material produzido pela Coordenadoria de TV do Tribunal. Para isso, basta acessar: www.youtube.com/stjnoticias.

    E você, vai ficar de fora?

    Fonte: Ascom/STJ

    • Publicações1702
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2057
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/stj-ao-vivo-no-youtube/100567125

    Informações relacionadas

    Edmara Mendes  de Souza, Advogado
    Modeloshá 2 anos

    Homologação de Exoneração de Alimentos Consensual

    Jurídica Marketing, Advogado
    Artigoshá 5 anos

    O bate-papo ao vivo no site pode gerar mais clientes para escritório de advocacia?

    Carlos Augusto Matos de Lacerda, Estudante de Direito
    Modeloshá 2 anos

    Petição de exoneração de alimentos.

    Superior Tribunal de Justiça
    Notíciashá 11 anos

    STJ ao vivo no Youtube

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)