Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Procurador-Geral participa de solenidade no TJ/SE

    Na manhã da última quarta-feira, 11, o Procurador-Geral do Estado, Márcio Leite de Rezende, participou da solenidade promovida para assinatura do decreto de doação de um terreno do Estado para o Poder Judiciário Sergipano. O evento foi celebrado no auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe – TJ/SE -, e reuniu autoridades jurídicas do Estado e secretários do Governo.

    Com área de 30.678,48 m², o terreno está localizado no bairro Capucho, no Centro Administrativo Governador Augusto Franco, e servirá para a construção de um novo estacionamento para o Fórum Gumercindo Bessa, além do qual, abrigará futuras instalações do Tribunal de Justiça de Sergipe.

    O Governador Marcelo Déda falou sobre o momento “A independência dos poderes em Sergipe é preservada, mas a harmonia é a marca do relacionamento. Essa área cedida tem por objetivo servir à Sociedade, ampliar ainda mais os serviços que esse Tribunal presta ao povo sergipano, melhorar a assistência judiciária de Sergipe, que já é referência no País”, declarou o Governador.

    Já o presidente do TJ/SE, desembargador José Alves Neto, explicou que a doação atende uma demanda do antigo presidente da TJ/SE, Roberto Porto. “Estamos pensando no futuro. Esse terreno é uma reserva de área para quando a atual sede do Tribunal não comportar mais a estrutura administrativa”, disse.

    Na ocasião, o Desembargador José Alves Neto anunciou sua aposentadoria e desligamento do Tribunal de Justiça de Sergipe. O Magistrado será substituído pelo também Desembargador Osório Ramos.

    Vejam as Fotos!

    • Publicações1702
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procurador-geral-participa-de-solenidade-no-tj-se/100567475

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)