jusbrasil.com.br
24 de Setembro de 2016
    Adicione tópicos

    Governo de Sergipe doa terrenos em benefício da população

    Na manhã desta sexta-feira, 26, o Governo do Estado doará terrenos em benefício da Sociedade Sergipana. A Procuradoria-Geral do Estado – PGE -, por intermédio do Procurador-Chefe dos Assuntos Fundiários e Patrimônio Imobiliário, Pedro Dias, elaborou o parecer favorável para a doação dos terrenos na área do Centro Administrativo Governador Augusto Franco - CENAF, situada no Município de Aracaju, e do Bairro Santa Tereza (próximo ao Aeroporto).

    A Subprocuradora-Geral do Estado, Conceição Maria Gomes Ehl Barbosa, estará na solenidade de doação, representando a PGE. Os terrenos serão doados para a construção da Justiça Federal, do Tribunal Regional Trabalho – TRT -, que construirá 03 novas varas, uma sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, onde será construído o Centro de Treinamento Regional. Além disso, a Delegacia da Receita Federal e a nova sede do Instituto de Tecnologia e de Pesquisa de Sergipe - ITPS.

    O Governo cederá, ainda, para o Município de Aracaju, outro terreno no Bairro Santa Tereza (próximo ao Aeroporto), para viabilizar as instalações da nova sede do Abrigo Sorriso.

    *A matéria poderá ser complementada.

    Foto: Roberto Jayme

    Disponível em: http://pge-se.jusbrasil.com.br/noticias/100567347/governo-de-sergipe-doa-terrenos-em-beneficio-da-populacao

    0 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)