Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPSE faz entrega do Edifício Walter Franco a PGE

    O Procurador-Geral do Estado de Sergipe, Márcio Leite de Rezende, recebeu, oficialmente, na tarde da última terça-feira, 27, o documento de posse do Edifício Walter Franco, das mãos do Procurador-Geral do Ministério Público do Estado de Sergipe – MPSE -, Orlando Rochadel. O Prédio abrigava a sede do MPSE e, agora, sediará toda a estrutura da Procuradoria-Geral do Estado.

    Participaram também da solenidade de entrega, a Subprocuradora-Geral, Conceição Maria Gomes Ehl Barbosa, o Procurador-Chefe da Procuradoria Especial dos Assuntos Fundiários e Patrimônio Imobiliário, Pedro Dias, os Gestores Administrativos Alexandre Dielle (Informática), Hortência Sotero (Asplan), Marcos Nazareno (Secretaria Geral), Eduardo Amado (Departamento Financeiro) e Pablo Freitas (Secretaria Geral), além de diversos Procuradores de Justiça, integrantes do Conselho Superior do MP/SE, Promotores e Servidores do Órgão.

    Na oportunidade, o Procurador-Geral do MP, Orlando Rochadel, discorreu sobre os aspectos positivos do momento “É um dia de alegria, pois estamos concretizando um projeto de mudança das sedes do MP e da PGE. O prédio foi muito importante para nós, sediou muitos momentos importantes, e acredito que proporcionará boas oportunidades de aprendizado para a PGE”, falou o Procurador.

    Já o Procurador-Geral do Estado, Márcio Rezende, comentou a necessidade e importância da mudança “Nós padecíamos de uma falta de espaço muito evidente para um desenvolvimento de trabalho positivo, a perspectiva de o espaço do Edifício Walter Franco suprir essa necessidade é muito gratificante, pois é um prédio maior e mais robusto, apesar de antigo, ainda sim, o que se ganha em espaço é válido. O Procurador acrescenta “Em todos os aspectos é uma conquista, principalmente no fato de estar próximo ao Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, um Órgão que trabalha em parceria constante com o nosso. Agradeço ao MP/SE pela presteza e diálogo na transição das sedes”.

    Logo depois da solenidade, os representantes técnicos dos dois Órgãos mantiveram uma nova reunião para afinar detalhes referente aos últimos ajustes estruturais que viabilizem a mudança da sede da PGE para o Edifício Walter Franco. Vale destacar que o prédio-sede da PGE, possivelmente, sediará futuras instalações da Defensoria Pública do Estado de Sergipe. Vejam as fotos!

    • Publicações1702
    • Seguidores23
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpse-faz-entrega-do-edificio-walter-franco-a-pge/100567292

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)